quarta-feira, 13 de maio de 2015

Look do Dia: Basic Style 22/04/15











|Cropped (brechó) R$:2,00| |Shorts Costumizado (feira) R$:55,00| |Esqueci de tirar a foto do All Star (brechó) R$:3,00|

Recado: Galera, estou pensando em mudar algumas coisas no canal e no blog.
 Por mas que eu me organize para gravar os vídeos, está sendo muito difícil postar look do dia toda semana, as fotos até tudo bem, mas para gravar o look em vídeo é muito difícil porque as vezes eu tenho que fazer tudo sozinha, então decidi que só vai ter look do dia uma vez no mês e um lookbook no mês também, pelo menos vai ficar melhor para mim, até semana que vem eu decido direitinho os dias que vou postar o look do dia, o lookbook vai ser em alguma quinta aleatória, isso se eu não mudar também os dias que vou postar, mas acho que deixando de postar o look do dia toda semana não tem porque eu mudar os dias de vídeo normal.
É isso gente, espero que gostem do look, beijoos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário